PSD reafirma independência no DF

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rogério Rosso com pré-candidatos do PSD
O Diretório do PSD no Distrito Federal reuniu na noite desta quarta-feira 20, em sua sede, os pré-candidatos e lideranças para mais uma rodada do programa 55 BANDEIRAS DO PSD, objetivando identificar ideias e propostas, debatendo-as, exaustivamente, para ao final incluí-las no rol de metas e bandeiras a serem apresentadas à sociedade e perseguidas pelo partido no DF.
Na avaliação do presidente regional, o ex-governador Rogério Rosso, “os  encontros vêm sendo um sucesso, pela participação, com um formato dinâmico, em que o militante tem plena abertura para suas proposições, bem como a oportunidade pelo debate de vê-las consolidando-se naquilo que virá a ser o livro de cabeceira dos Pesseditas na cidade, com as opiniões e conceitos do Partido acerca de cada tema, dos mais simples aos mais complexos, ou seja, a partir do lançamento deste documento, todos saberão o que pensa e quais as propostas do PSD para a boa condução da gestão em nossa cidade."

Rosso, tem afirmado que “o fortalecimento do Partido passa pela valorização dos seus filiados e é com a participação das lideranças na consolidação das 55 BANDEIRAS DO PSD, que o fará  identificar-se cada vez mais com a Social Democracia Pessedista”
Nessa rodada, foi reafirmada a independência do PSD no DF, liberdade assistida pelo Presidente Nacional Gilberto Kassab.
Assessoria de Comunicação PSD/DF


VAMOS POLITICAR?
Um dos maiores problemas de partidos políticos no Brasil, é a dependência da decisão de sua Executiva Nacional. Geralmente, a aliança definida pela Nacional se estende aos Diretórios Regionais, que por sua vez são obrigados a repetir essa aliança, e isso torna o partido pequeno e em muitos casos deixa de lograr êxito em vôos maiores.
Pois bem, o PSD demonstra maturidade ao não deixar preso seus diretórios regionais e no DF tira o ânimo do PT em ter coligado esse novo partido.
Agnelo e Filipelli acumulam um alto índice de rejeição em sua gestão, e ainda sim, acreditam que não terão oponente à altura que impeça a reeleição. Confiam que nem Arruda ou Roriz conseguirão levar a candidatura adiante, devem ter fontes confiáveis para isso. De outro lado, surge: Rollemberg, Reguffe, Fraga, Pitiman, Izalci, Eliana Pedrosa e Toninho do P-Sol.
Alguns destes nomes acima, não terão sua candidatura ao GDF mantida, porque dependem da decisão da Executiva Nacional de seus partidos.
É preciso fazermos reflexões mais aprofundadas sobre nossa próxima escolha ao governo do DF.
Penso que é legítima a intensão da candidatura própria do PSD, tendo como proponente o ex-governador Rogério Rosso, que teve coragem de assumir um governo totalmente desestabilizado moralmente e conseguiu conduzir a máquina do GDF até a posse de Agnelo, tendo inclusive suas contas aprovadas por unanimidade no Tribunal de Contas e CLDF.
Para o bem da democracia e respeito ao eleitor de Brasília, precisamos de um próximo governo que apresente soluções práticas e novas ideias, para se desprender do vício político que se estende em Brasília há anos. De ineficiência, corrupção e egoísmo partidário político, o DF está cheio.

Esdras Messias

Um comentário:

  1. Fico feliz por fazer parte deste novo PSD pois Brasília há tempos já era merecedora de ter um partido politico como esse que está se formando com suas lideranças comunitárias e vários representantes de diversos seguimentos da nossa sociedade Brasiliense.Esse espaço democrático serve para que todos nós exponhamos nossas idéias,e nossas bandeiras de lutas partidária,enfim um partido politico que ouve seus militantes como nenhum outro,que se prepara a cada dia para poder representar melhor a população de Brasília,parabéns PSD e bem vindo a Brasília. Juarezpsul Ceilândia/DF

    ResponderExcluir

 
Copyright © -2012 Politicando e Criticando - Críticas e Soluções All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks